QUEM ME CONHECE PODE RESPONDER POR MIM.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

INAUGURAÇÃO DO WAL*MART - SUPERMERCADO TODODIA

Nesta ultima quinta(09), Lagarto amanheceu em feste e com um grande presente que foi a inuguração do Supermercado TODODIA, do Grup Wal*Mart. A loja loutou de curiosos e cliente que realizarem suas compras e fizeamr seus cartões. Na oportunidade da inauguração, foram convidados alem da população, a visitar o establecimento o prefeito Valmir Monteiro, acompanhado da Secretária de Ação Social Andressa, esteve também presente o vice-prefeito Júnior Ribeiro, acompanhado também de seu pai e ex-prefeito Cabo Zé. A Diretora do Grupo Wal*mart, Camila Valverde, informou que futuramente Lagarto contará com mais uma loja do grupo. Nós lagartenses só temos a agradecer a estes empresários que estão se instalando em nossa cidade e com isso gerando mais empregos. (Fotos SECOM de Lagarto).

8 comentários:

  1. A CONCORÊNCIA É SEMPRE BOM PARA A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Que o Tododia não faça igual ao vizinho ONDE NOS DEIXA HORAS E HORAS NUMA FILA.

    ResponderExcluir
  3. Bom,inaugurará uma loja tododia no meu bairro (jd. São Luís, Santo Amaro)e eu gostaria de saber como posso enviar meu curriculo para vagas de emprego do mercado.
    Obrigada
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como posso fazer parte desta equipe como funcionario, como posso deixar meu corriculo nesta nava loja que irá inalgura no jardim são luis .wagner

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ter me candidatado a uma vaga pois moro praticamente ao lado desse novo supermercado havendo uma oportunidade quero muito aproveita-la.Atenciosamente:Priscila

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber como deixar curriculum para o supermecado todo dia do jardim são luiz, pois moro proximo, agradeço...

    ResponderExcluir
  7. bom dia gostaria de saber aonde posso deixa um curriculum para o supermercado todo dia de diadema morro perto .tem esperiencia em frios ,caixa,repositora agradeço .

    ResponderExcluir