QUEM ME CONHECE PODE RESPONDER POR MIM.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VERÃO SERGIPE 2011

Neste ultimo sábado fui prestigiar juntamente com meus pais, minha esposa e o meu filho Nelson Hugo o Festival de Verão Sergipe 2011, na praia da Caueira, a convite do governo do Estado, onde aqui quero agradecer a Marcelo Deda, a primeira Dama Eliane Aquino, a Prefeitura de Itaporanga D'Ajuda e ao Secretario de Comunicação Cauê pela recepção que nos foi dado pelas autoridades citadas acima, como também ao povo de Itaporanga. Festa maravilhosa, sem nenhum fato que desabonasse o festival. Neste dia a atração principal foi o cantor Lulu Santos. Show de bola. Fiquei sabendo que a Secretaria Eloisa Galdino juntamente com o Governador, estarão estendendo o Festival de Verão aos municípios de Laranjeiras, Atalaia Nova e Barra dos Coqueiros. Só tenho que parabenizar aos organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário