QUEM ME CONHECE PODE RESPONDER POR MIM.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A POLÍTICA

Comecei na vida pública no ano de 2004, quando me candidatei pela primeira vez a vereador pela minha cidade e fiquei como suplente obtendo quase 800 votos.Dai por diante, com o apoio de meu pai Cabo Zé, que também é político, já foi Deputado Estadual por duas legislatura e prefeito de Lagarto por uma vez, a minha mãe, família e amigos, que me pediram e deram-me força para que continuasse na política.
Comecei a me preocupar com a situação de abandono da minha cidade e mais uma vez me lancei agora como vice-prefeito ao lado do amigo Valmir Monteiro, onde obtivemos sucesso e hoje somos Prefeito e Vice-prefeito de Lagarto respectivamente com muito orgulho. Este blog foi feito exclusivamente para mostrar aos internautas que eu vim (como vice) para mostrar serviço a minha terra, não serei um vice omisso ao meu cargo que hoje ocupo. Mostrarei todas as minhas ações realizadas no meu município.Agradecerei muito aos internautas, sugestões, críticas(fundamentadas), enfim a participação de todos.
Sejam bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário