QUEM ME CONHECE PODE RESPONDER POR MIM.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PREFEITURAS ITINERANTES NOS PEQUENOS POVOADOS.

Em reunião com o prefeito Valimr, o vice Júnior Ribeiro mostrando preocupação com os povoados de pequeno porte, lançou o mesmo programa que o prefeito esta realizando nos grandes povoados.
As Prefeituras Itinerantes, só que em versão em menor proporção, ou seja nos povoados pequenos onde o vice com uma pequena equipe se desloca todas as quartas-feiras e lá conversando com a população, leva ao prefeito todas as reivindicações e ao mesmo tempo o povoado é atendido por uma equipe de limpeza, podagem, pintura, iluminação e melhoria nas estradas.
O prefeito apoiou o seu vice e só esta esperando o conserto do maquinário patrol para que a Prefeitura Itinerante de pequeno porte seja realizado, mostrando assim que esta administração é para todos.
O primeiro povoado visitado pelo vice Júnior Ribeiro foi o Candeal da Cajaseira, onde ele se reuniu com a liderança o senhor Nené e os moradores.
O vice anotou as reivindicações e fez um relatório e já entregou ao prefeito Valmir para que em breve seja solucionado os problemas daquele povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário