QUEM ME CONHECE PODE RESPONDER POR MIM.

sexta-feira, 6 de março de 2009

1ª AULA DA UFS POLO LAGARTO CURSO A DISTÃNCIA

Nesta ultima sexta(06), mas precisamente na colonia 13 aqui em Lagarto, no Galpão.com, foi realizada a 1ª aula inaugural da UFS do Polo de Lagarto do Curso de Ensino a Distância. Estiveram presentes varias autoridades e representantes da universidade, do governo Estadual e municipal, entre eles, o vice-prefeito Júnior Ribeiro, onde fez representar o prefeito Valmir; a secretária da educação Vanda Monteiro; o senhor Fábio Alves vice-diretor da CESAD; Jorge Costa representando o secretario de Estado da Educação; Rosimeire Macedo coordenadora de tutorial; Clotilde Barros coordenadora Gráfica e o representante doPoló da Colónia 13 o senhor Souza, entre alunos do municípios, cidades circunvizinhas e professores.
Segundo Júnior Ribeiro, a cidade só tem a ganhar com este novo método de ensino onde facilitará aos alunos a interagir com professores via Internet. Nós temos que acompanhar a evolução da informática, pois o futuro mais próximo será todo informatizado -disse Júnior Ribeiro. Júnior aproveitou o momento para agradecer ao governo Deda, ao governo Lula, ao governo Valmir, ao diretor da UFS e parabenizou a comunidade que foi beneficiada com o curso, ou seja a colónia 13.
Vanda Monteiro, disse que a educação e o fator principal para o desenvolvimento de uma cidade e em especial para o futuro da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário