QUEM ME CONHECE PODE RESPONDER POR MIM.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Déda destaca aproximação com o rádio na posse do adjunto de Comunicação.

Um gesto concreto de aproximação do Governo do Estado com o rádio sergipano. Desta forma o governador Marcelo Déda definiu a posse do novo secretário-adjunto de Comunicação, Chiquinho Ferreira.
A solenidade, que reuniu representantes de diversos segmentos da mídia, aconteceu na manhã desta quinta-feira, (19), no Palácio de Veraneio.
“Temos convicção de que nosso papel é a busca do aperfeiçoamento em todas as áreas do Governo, mesmo quando as coisas vão bem. Entendemos que era fundamental nos aproximar mais do rádio, adotarmos políticas mais adaptadas ao meio, desenhar estratégias de comunicação que levassem em conta as especificidades dessa mídia”, justificou Marcelo Déda.
Déda apontou ainda outros motivos que o levaram à escolha de Chiquinho Ferreira para ocupar o cargo. “Em primeiro lugar, o know-how, a competência e a capacidade do profissional Chiquinho Ferreira, referência no rádio sergipano e também no setor público.
Queremos mapear o rádio sergipano para conhecer objetivamente o seu alcance, já que interiorização do rádio é um fenômeno indiscutível.
A partir desses conhecimentos, vamos melhorar, inclusive, o planejamento de mídia do Estado voltado para o rádio. Chiquinho também será um facilitador do trabalho dos radialistas, uma ponte entre os profissionais e os gestores do Governo”, disse.
O governador também fez questão de apontar os princípios que regem a Comunicação do Estado. “Há uma profissão de fé que nós não vamos abrir mão: a comunicação é uma política pública, que tem a função primordial de aproximar cidadão e Governo.
É papel do Estado de informar a sociedade de forma transparente. É preciso mostrar os êxitos e explicar os seus erros. É preciso dizer o que de bom estamos fazendo, já que é nosso dever prestar contas a quem paga impostos, e é nosso dever explicar quando as coisas não estão bem para que as pessoas possam fazer uma crítica adequada e embasada”, reiterou Déda.
Na solenidade de posse se fizeram presentes políticos, entre eles o ex-prefeito Cabo Zé, acompanhado do vice-prefeito de Lagarto Júnior Ribeiro, autoridades, jornalistas e familiares do empossado.
Fonte: Agência Sergipe.
Fotos: Márcio Dantas/ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário