QUEM ME CONHECE PODE RESPONDER POR MIM.

domingo, 30 de janeiro de 2011

ATÉ ONDE VAI A MENTIRA DO PREFEITO VALMIR MONTEIRO

Não poderia ficar calado, com as inverdades do Prefeito Valmir Monteiro, onde sempre quer a todo custo desqualificar o trabalho que venho desenvolvendo no município enquanto Vice-prefeito. Apesar de não ter nenhuma liberdade na administração, como também quase todos os secretários e funcionários comissionados, estão proibidos de atender os meus pedidos.
Só pra lembrar, na campanha o gestor sempre dizia que nós faríamos uma administração em parceria, só que, logo após a sua posse, o prefeito Valmir - como se diz o ditado popular - "mostrou as suas garras felinas" e abandonou os amigos que trabalharam para lhe eleger. Gostaria que ele (prefeito), cumprisse o que foi dito em campanha e que me deixasse trabalhar com o apoio de toda a equipe da Prefeitura de Lagarto.
Então, quero aqui desmentir o "alcaide" que no Programa de Gilmar Carvalho na Rádio FM Ilha em Aracaju, disse que o vice não faz nada. Não quero me igualar ao prefeito Valmir Monteiro, pois tive uma educação exemplar, minha índole esta acima da dele e respeito a minha cidade e ao povo.
Nunca na história de Lagarto, um Vice-prefeito fez o que eu estou fazendo, que é escutar e encaminhar os apelos do povo.
Aqui, passo os Ofícios(em PDF), enviados ao Prefeito e a alguns Secretários que eram solicitados nas reuniões que realizei em povoados e no próprio centro da cidade, para não ficar na dúvida.
Agora quem esta mentindo?
O prefeito Valmir Monteiro ou o Vice-prefeito Júnior Ribeiro
Aqui esta o arquivo dos Ofícios em PDF para baixar:
http://www.mandamais.com.br/download/kn4b3112011103435

Nenhum comentário:

Postar um comentário