QUEM ME CONHECE PODE RESPONDER POR MIM.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOVA DIREÇÃO DA CDL/LAGARTO.

Vice-prefeito Junior e Nininho do CDL Membros que compuseram a mesa
FOTOS: www.lagartense.com.br
Aconteceu no dia de hoje (12) no espaço de evento da Bolo Bom, um café da manhã oferecido pela CDL de Lagarto, para a pose dos novos membros, triênio 2011, 2012 e 2013, onde o espaço foi pequeno para muitas pessoas, entre elas; empresários locais, gerentes de Bancos, políticos, entre outras classe.
Foi bem aplaudido o ex-presidente Marcio da bananita, por tudo que realizou a frente do CDL.
O vice-prefeito Junior destacou que Lagarto terá um impulso enorme depois da instalação por completo do Campus da UFS de Lagarto e disse que os comerciantes devem se preparar para essa nova era de desenvolvimento, onde aproveitou para agradecer ao ex-presidente Lula e esperando da nova presidenta Dilma que continue o trabalho deixado pelo seu antecessor e ainda mais, agradeceu ao governador Marcelo Deda pelo carinho que se dedicou ao povo lagartense.
Já no discurso do novo presidente do CDL de Lagarto, Nininho da Bolo Bom, onde ele destacou que continuará com trabalho realizado por Marcio, e pediu que a classe de comerciante sejam mais unidas para que os trabalhos sejam mais eficazes.
Diretoria da CDL, triênio 2011, 2012 e 2013. Presidente: Genildo Souza - ( Nininho Bolo Bom ) Vice-presidente: Gílson de Araújo ( Araújo Contabilidade ) 1º Tesoureiro: Márcio Lima ( Bananita ) 2º Tesoureiro: José Evaldo ( Imprime Confecções ) Diretor Secretário: Rilley Oliveira ( Dona Bela ) Diretor Social: Emerson Teixeira ( Gigabyte ) Diretor de SPC: Rafael Vieira Filho ( Sapataria São José ) Diretor de Patrimônio: Willian Fraga ( Loteria Esperança )
Que DEUS abençoe a todos e que tenham sucesso nesta nova etapa. Parabéns

Um comentário: